Whats
6º Premio Mulher
27/03/2018 - 18h51 em Cidade

6º Premio Mulher de Destaque é realizado pela Prefeitura de Itaquá

 

A secretária da pasta Joerly Nakashima, a dona Jô e seu esposo, o prefeito Dr. Mamoru Nakashima marcaram presença no evento que aconteceu na noite de sexta-feira (23/03)

 

O sexto prêmio ‘Mulher de Destaque’ promovido pela Secretaria Municipal de Políticas para Mulheres homenageou representantes de dez segmentos que têm papel relevante na sociedade. A secretária da pasta Joerly Nakashima, a dona Jô e seu esposo, o prefeito Dr. Mamoru Nakashima marcaram presença no evento que aconteceu nas dependências da Câmara Municipal, na noite de sexta-feira (23/03).

 

As homenageadas foram as seguintes: Caroline Bezerra (Empresária); Ivaneide Leão (Controladora de Acesso); Daniela Maria da Conceição (Praticante de Esportes); Patrícia Pires Andrade Cunha (Professora da Rede Municipal); Maria das Graças Gonçalves Matos (Associação Comunitária – ONG); Ten. Vivian Alexandrina de Godoy (Policia Militar); Maria Nequiciane Silva de Faria (Oficial Substituta do Cartório de Registros); Stella Maris Augusto Martins (Terapeuta Holística); Cléia Nogueira da Silva (Liderança Comunitária); e Marli Rodrigues Siqueira (Dirigente Regional de Ensino).

 

Além das dez representantes do município, a premiação conta com uma categoria especial há alguns anos que é o “Prêmio de Destaque em Defesa da Mulher”, que tem evidenciado homens que lutam pelas causas femininas, pelo empoderamento e direitos da mulher, assim como pelo combate a Violência Doméstica. Este ano, o homenageado foi o delegado titular da Delegacia do 1º Distrito Policial do bairro Jardim Caiuby, Eliardo Amoroso Jordão.

 

Anualmente, a Secretaria de Políticas para Mulheres realiza o prêmio com o objetivo de valorizar as mulheres que se destacam. “Hoje faremos uma singela homenagem para destacar mulheres que estão fazendo história em Itaquá. São guerreiras que merecem nosso respeito e admiração e acima de tudo mulheres que fazem a diferença. Em nome das homenageadas desta noite estendo meu reconhecimento e carinho a todas as mulheres da nossa cidade’, disse a secretária Joerly no discurso que fez durante o evento.

COMENTÁRIOS