Expo Beauty Itaquaquecetuba acontece entre os dias 9 e 12 de dezembro
05/12/2017 - 19h26 em Cidade

 

Feira da beleza será realizada no Shopping Pateo Itaquá e promete trazer últimas tendências nos segmentos de beleza, moda, saúde e bem-estar

Vem aí a melhor feira de exposição do segmento de beleza do Alto Tietê: a Expo Beauty Itaquaquecetuba, que será realizada entre os dias 9 e 12 de dezembro, das 10 às 21 horas, no Shopping Pateo Itaquá, e promete movimentar o mercado da beleza neste fim de ano. Serão diversos expositores e as últimas novidades nos ramos de cabeleireiros, maquiadores, esmalteria, saúde, estética, bem-estar, moda e muito mais. Segundo Daniel Leite, fundador da Legate Marketing e Eventos, organizadora da feira, a intenção é oferecer boas condições para os expositores e também levar as últimas tendências para profissionais e consumidores finais.

“Estamos trabalhando para que a Expo Beauty seja uma feira diferenciada, pois além de oferecer a estrutura completa para expositores como cabeleireiros, maquiadores e profissionais de estética e saúde, queremos também levar aos consumidores dois segmentos diferenciados: moda e acessórios. Ou seja, vamos oferecer para os visitantes a possibilidade de adquirir produtos para o Natal e Ano Novo, com preços compatíveis e atraentes”, afirma Daniel.

De acordo com o organizador, a estrutura oferecida pelo Shopping Pateo Itaquá será um dos diferenciais para a Expo Beauty Itaquá. “É um local amplo e aconchegante, que oferece 650 vagas cobertas de estacionamento gratuito e um fácil acesso, tanto para quem vai de carro como para quem quiser utilizar o transporte público, pois a estação da CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos) está a 800 metros de distância”, pontua Daniel.

Para os interessados em expor na feira, o stand possui 3m x 2m e está sendo comercializado pelo valor de R$ 1,5 mil. Além dos expositores, a Expo Beauty vai promover palestras, workshops e outras atividades com parceiros como os Correios, o Sebrae-SP (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas), a Associação Comercial e Industrial de Itaquaquecetuba (Acidi) e a Prefeitura de Itaquaquecetuba.

Nas palavras do diretor da divisão empreendedorismo da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Edgard Rogério, a Expo Beauty ajuda a impulsionar a economia local em uma época propícia para os negócios. “A feira vai promover e fortalecer o comércio de Itaquá, pois muitas pessoas não sabem o que a cidade oferece em produtos e serviços. Isso tudo em uma data próxima ao Natal, para melhorar ainda mais as vendas de fim de ano. A Prefeitura vai oferecer toda a ajuda necessária, inclusive com palestras, alvarás, convites e todo o apoio institucional”.

O contato comercial para mais informações sobre stands e valores pode ser feito com os organizadores Daniel Leite e Daiane Rezende pelo telefone (11) 98909-9251. “Queremos reforçar o convite a todos os profissionais do segmento de beleza e à toda a população do Alto Tietê para prestigiar a melhor feira da região. Serão quatro dias de muitas novidades imperdíveis”, completa Daniel.

COMENTÁRIOS