Fundo Social de Itaquaquecetuba levará 650 pessoas ao circo
21/11/2017 - 23h48 em Cidade

 

O Fundo Social de Solidariedade de Itaquaquecetuba levará cerca de 650 pessoas para assistir o espetáculo circense “Alakazan - A Fábrica Mágica”. Participarão da sessão especial deste domingo (26 de novembro), às 11h, no Circo dos Sonhos, crianças e pais acompanhados pelos projetos sociais dos Centros de Referência de Assistência Social (CRAS) do município.

A iniciativa do Fundo Social conta com a parceria da Prefeitura de Itaquaquecetuba, (por meio da Secretaria Municipal Desenvolvimento Social) e de uma emissora de TV da região, para que pessoas em situação de vulnerabilidade social também tenham a oportunidade de conhecer a magia, as fantasias e a cultura circense.

Com a lona montada no estacionamento do Itaquá Garden Shopping, o Circo dos Sonhos, que tem a frente o ator Marcos Frota, apresenta durante o espetáculo “Alakazan - A Fábrica Mágica” cenas de teatro, dança, música e circo, com cenas de malabares, contorções, mágicas, equilíbrio e muita palhaçada.

“Teremos a oportunidade de levar muitas crianças que nunca estiveram num circo antes. Tenho certeza que será emocionante acompanhar essa descoberta delas, sobretudo a felicidade de cada garotinho e garotinha que estiver lá ao lado da sua família. Eu já assisti o espetáculo e achei fascinante, tenho certeza que todos ficarão encantados”, comentou a primeira dama, presidente do Fundo Social e secretária de Desenvolvimento Social, Joerly Nakashima (dona Jô).

A primeira dama conferiu o espetáculo ao lado do prefeito Dr. Mamoru Nakashima na última semana. Na oportunidade, o ator Marcos Frota, proprietário do circo, agradeceu o gestor público por abrir as portas da cidade para o Circo dos Sonhos e por incentivar a cultura no município.

COMENTÁRIOS