Segunda-feira, 5 de junho de 2017 às 16:44 em Cidade
Fundo Social de Itaquá promove Bazar Solidário com peças artesanais

 

Para quem gosta de produtos artesanais e peças exclusivas, o Bazar Solidário de Itaquaquecetuba é uma ótima opção na hora de ir às compras. Panos de prato, vasos, jogos de tapetes, enfeites decorativos, chaveiros, bonecas e roupas são apenas alguns dos artigos que podem ser encontrados.

A melhor parte é que todas as peças são comercializadas por preços simbólicos. Com o funcionamento das 8h às 17 horas, de segunda a sexta, o Bazar Solidário está instalado na Praça Padre João Álvares, número 25 – Centro.

Vale destacar que todos os produtos são confeccionados pelas alunas e professoras do Polo Regional da Escola de Moda e das oficinas de geração de renda do Fundo Social de Solidariedade de Itaquaquecetuba (FSSI).

De acordo com a presidência do Fundo Social de Solidariedade, quem compra os produtos do Bazar Solidário, alem de obter peças de qualidade por baixo custo contribui diretamente com os projetos de geração de renda do FSSI.

“Nosso bazar funciona de forma permanente, onde podemos comercializar tudo que é produzido pelas professoras e alunas dos nossos cursos de geração de renda, e utilizar esse recurso para a manutenção de todas as oficinas”, explica a primeira dama e presidente do Fundo Social, Joerly Nakashima.

GERAÇÃO DE RENDA Atualmente, o Fundo Social disponibiliza gratuitamente oficinas de corte e costura, manicure e pedicure, cabeleireiro, pintura em tecido, artesanato, panificação artesanal e designer de sobrancelhas. Mais informações 4732-3643.

COMENTÁRIOS