Quinta-feira, 18 de maio de 2017 às 23:50 em Cidade
Itaquá Garden Shopping lança ‘Palco Garden’, projeto para músicos da região

Itaquá Garden Shopping lança ‘Palco Garden’, projeto para músicos da região

Centro comercial selecionará um artista por semana para se apresentar na Praça Food Truck do empreendimento; interessados devem enviar vídeo via Facebook

 

O melhor e mais completo centro de compras do Alto Tietê será invadido pela música! O Itaquá Garden Shopping lançou o projeto ‘Palco Garden’, que vai selecionar um artista por semana para tocar na Praça Food Truck do centro comercial, aos finais de semana. Para participar, os interessados devem enviar um vídeo de até um minuto cantando e mostrando seu talento musical. O melhor de cada semana terá a oportunidade de se apresentar no palco do empreendimento, que atrai cada vez mais visitantes de toda a região.

Para concorrer, os artistas devem enviar, via mensagem inbox para o Facebook oficial do Itaquá Garden Shopping, um vídeo de até um minuto cantando alguma música. Os candidatos podem enviar vídeos com voz e violão ou também com a ajuda de um amigo, na percussão por exemplo.

Os participantes devem ter idade acima de 18 anos e no mínimo dois anos de experiência no ramo musical. Juntamente com o vídeo, os candidatos devem enviar nome completo, data de nascimento e telefones para contato.

Para a coordenadora de marketing do Itaquá Garden Shopping, Natália Garcia, o projeto visa estimular os talentos musicais do Alto Tietê. “A ideia de criar o Palco Garden veio justamente da falta de lugares para os artistas da cidade e da região poderem mostrar seu talento. O Itaquá Garden Shopping possui o espaço necessário e um grande público, em média mais de 30 mil pessoas por semana”, conta.

A expectativa é de que o projeto atraia ainda mais visitantes para o Itaquá Garden Shopping aos finais de semana. “Tenho certeza de que o Palco Garden será de grande valor para os artistas profissionais e amadores. O importante é que todos vivam uma incrível experiência em nosso shopping, seja se apresentando ou assistindo”, completa Natália Garcia.  

 

COMENTÁRIOS